São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça decreta prisão de 2 acusados de assassinato ; CET interdita ruas para implosão de prédio ; Diminui número de queimadas em SP ; Prefeituras do litoral fazem blitz nas estradas

Justiça decreta prisão de 2 acusados de assassinato
O juiz Luiz Toloza, da 3ª Vara Criminal de Santo Amaro, decretou na sexta-feira a prisão preventiva de Ricardo Dias Gaspar e de Ricardo Augusto da Silva (foto). Eles tinham prisão temporária decretada e foram capturados no último dia 6 pelo delegado Luiz Antônio Rebello, do 47º DP (zona sul). O delegado e um investigador agiram disfarçados de operário e carteiro, em ação acompanhada pela Folha. Eles estão indiciados em inquérito pelo assassinato de dois adolescentes.

CET interdita ruas para implosão de prédio
Um prédio localizado na área onde funcionava a empresa Mannesman, na avenida dos Estados, em São Caetano, será implodido hoje, às 10h. A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar, das 8h30 às 11h, a avenida Francisco Mesquita, no trecho entre as ruas Baltar e Baia Grande.

Diminui número de queimadas em SP
O Corpo de Bombeiros do Vale do Paraíba cancelou sexta-feira o estado de prontidão em relação às queimadas na região. Segundo o sargento Edmilson dos Santos Neto, o número de queimadas diminuiu em outubro. Nos nove primeiros dias do mês foram registradas 112 queimadas, contra 133 ocorridas no mesmo período de setembro.

Prefeituras do litoral fazem blitz nas estradas
As prefeituras de Ubatuba e São Sebastião programaram para a manhã de hoje blitze nas estradas para impedir a entrada de ônibus de turismo de um dia. Em Ubatuba, só será permitida a entrada de 50 ônibus. Em São Sebastião serão 40 ônibus. A fiscalização será intensificada porque no último domingo o número de ônibus foi maior que o permitido pela prefeitura.

Texto Anterior: Prostitutas de luxo ganham 4 casas
Próximo Texto: Caso O.J. Simpson mostra diferença entre EUA e Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.