São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Naguib Mahfouz se recupera de ataque; Diana 'foge' da repercussão de livro; Berlusconi diz querer diálogo com sindicato; Hamas celebra morte de soldado; Livro do papa será lançado na quarta

Naguib Mahfouz se recupera de ataque
O escritor egípcio vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 1988, Naguib Mahfouz (foto), se recupera do atentado a facadas que sofreu anteontem em frente a sua casa. Aos 82 anos, ele foi operado e fala normalmente.

Diana 'foge' da repercussão de livro
A princesa Diana deve viajar para Washington (EUA) para fugir da repercussão da biografia do príncipe Charles ``Prince of Wales: a Biography", de Jonathan Dimbleby. A informação foi dada ontem pelo jornal "Daily Mirror". Segundo o diário, ela ficará na embaixada brasileira.

Berlusconi diz querer diálogo com sindicato
O premiê italiano, Silvio Berlusconi, disse ontem que "o diálogo com os sindicatos nunca foi interrompido". Anteontem, mais de 3 milhões de pessoas protestaram contra cortes previstos no Orçamento de 1995.

Hamas celebra morte de soldado
Dois comunicados do grupo radical palestino consideraram "grandioso e heróico" o conflito entre o Exército israelense e os guerrilheiros que mantinham como refém o soldado Nachshon Waxman. Ele, outro soldado israelense e três guerrilheiros morreram na tentiva de resgate.

Livro do papa será lançado na quarta
O livro "Cruzando o Umbral da Esperança", escrito pelo papa João Paulo 2º, será lançado na próxima quarta-feira à noite em Milão (Itália) e a venda começa no dia seguinte. A obra terá versões em mais de 20 idiomas.

Texto Anterior: 'Robespierre' tem novo lema
Próximo Texto: Muçulmana é fichada nos EUA por usar véu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.