São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem da imprensa internacional:

Libération
Com a demissão do ministro da Indústria, Gérard Longuet, implicado em escândalos de corrupção, o premiê francês Edouard Balladur, deve reestruturar seu governo, informa o jornal. Balladur perde importante apoio para as eleições presidenciais de 95.

BBC
James Molyneaux, líder do partido protestante da Irlanda do Norte, disse à emissora que Londres iria manter diálogo com membros do Sinn Fein (braço político do IRA), até o final do ano.

Yonhap
O norte-coreano Kim Jong-il, filho do ex-presidente Kim Il-sung, deve aparecer em público hoje pela primeira vez desde a morte de seu pai, em julho. Segundo a agência de notícias sul-coreana, ele assume na próxima semana a liderança do partido comunista.

Asahi Shimbun
Noticia que o governo japonês passará a informar anualmente a quantidade de plutônio que possui. A intenção é afastar especulações internacionais de que, aumentando seus estoques, o país poderia fazer armas nucleares.

Texto Anterior: Peres aposta na integração
Próximo Texto: Crise do rublo marca fim do declínio russo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.