São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC `pede' coluna de volta

CLÓVIS ROSSI
DO ENVIADO ESPECIAL A BUDAPESTE

O presidente eleito Fernando Henrique Cardoso não perde uma oportunidade para reclamar do salário que vai receber a partir do ano que vem, quando assumir seu novo cargo.
Mais de uma vez, disse aos repórteres que o acompanham pela viagem à Europa que vai ganhar apenas R$ 3.700 que se reduzem a R$ 2.700 depois dos descontos.
Ontem, voltou ao tema para insinuar que até poderia voltar a escrever a coluna que já ocupou na página 1-2 da Folha, ``para complementar o salário".
E acrescentou um motivo político para retomar seu espaço: ``Serviria para contrabalançar os petistas que escrevem ao lado", brincou, em alusão aos colunistas fixos Clóvis Rossi, Gilberto Dimenstein e Carlos Heitor Cony, citados nominalmente.
Depois, tentou lembrar quem o havia substituído na coluna (foi, primeiro, o também tucano Tasso Jereissati, que se afastou este ano para disputar o governo do Ceará, e, agora, o diretor de redação, Otavio Frias Filho).
Brincou de novo: ``Pois é. O Otavio escreve na minha coluna, contra mim e ainda ganha para isso".
(CR)

Texto Anterior: Itamar telefona para negar ``desconvite"
Próximo Texto: PMDB apóia governo FHC e quer cargos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.