São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leon Spinks é nocauteado no 1º assalto

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O retorno do veterano peso pesado Leon Spinks, 41, às lutas durou exato 1min09. Um desconhecido lutador, John Carlo, nocauteou, no primeiro assalto, o pugilista que surpreendera o mundo ao derrotar Muhammad Ali, em 78.
Spinks não conseguiu dar nenhum golpe no curto período que durou a luta, disputada em Washington, no sábado. E, antes de ser nocauteado, foi derrubado outras duas vezes.
O combate faz parte de um projeto de trazer Spinks de volta às grandes lutas, depois de uma ausência de 16 anos: Muhammad Ali recuperou o título mundial no mesmo ano de 78.
O empresário do lutador, Charles Farrell, planeja armar mais quatro lutas. ``Se ele se portar bem, vamos acertar combates mais audaciosos, como contra Larry Holmes", disse.
Farrell acredita que é a última chance para Spinks –depois de derrotado por Ali, o lutador liquidou sua fortuna de US$ 1 milhão em poucos meses.
``Ele se empolgou facilmente com o mundo do boxe", analisou Ali. ``Demorei anos para conseguir a fama, mas ele, ao me derrotar, conquistou em poucos minutos."

Texto Anterior: Vila assiste a novos filhotes de Formiga
Próximo Texto: Australiano ganha etapa do Mundial no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.