São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Freiras protestam por ordenação; Radicais assassinam promotor na Argélia; Coréia do Norte é ameaça, dizem EUA

Freiras protestam por ordenação
Dezenas de freiras que defendem a ordenação de mulheres para o sacerdócio fizeram um protesto sábado diante das janelas dos aposentos do papa João Paulo 2º, no Vaticano. O protesto coincidiu com o fim de um sínodo sobre a vida e o papel dos padres católicos.

Radicais assassinam promotor na Argélia
Militantes fundamentalistas muçulmanos sequestraram e mataram o promotor público argelino Chaib Mohamed Arezki, 44. Duas freiras espanholas também foram assassinadas. O governo argelino disse que tropas mataram 17 militantes islâmicos no fim-de-semana.

Coréia do Norte é ameaça, dizem EUA
O chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas dos EUA, general John Shalikashvili, afirmou que a concentração de tropas da Coréia do Norte junto à fronteira sul-coreana mantém a situação "muito explosiva". Ele se disse "muito satisfeito" com o acordo nuclear entre EUA e a Coréia do Norte

Texto Anterior: Caso Charles-Camilla tem 22 anos
Próximo Texto: Gorjeta em dólar iguala salário de cubanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.