São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gustavo responde a 4 processos

BRUNO ZENI
DO BANCO DE DADOS

Aos 26 anos, Gustavo Bulhões acumula acusações em mais quatro processos, além do que o condenou a seis anos de prisão pro tráfico de maconha.
Num deles, Gustavo é acusado de tentativa de assassinato contra seu motorista e o vigia de sua casa, em setembro de 93. O filho do governador de Alagoas teria atirado, segundo ele mesmo, por estar bêbado. A família o internou no manicômio judicial de Alagoas.
Um mês antes, em 13 de agosto de 93, Gustavo atropelou, na calçada de uma avenida em Maceió, a estudante Ana Lúcia Lopes de Lima, então com 17 anos. Segundo testemunhas, ele não socorreu a vítima e, ao tentar fugir, bateu em cinco carros antes de abandonar o local. Ana ficou internada em estado de coma durante dias.
Uma briga a respeito dos negócios da família Bulhões levou os irmãos Gustavo e Geraldo Henrique a um tiroteio no pátio interno do palácio dos Martírios, sede do governo em Maceió, no dia 2 de junho do ano passado. Gustavo disparou uma rajada de metralhadora contra o carro de Geraldo Henrique. Este, em resposta, deu um tiro de pistola no pé de Gustavo.

Texto Anterior: `Vender droga é para favelado'
Próximo Texto: Presos se rebelam em SP por 9 horas e fazem 28 reféns
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.