São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-ministra participa de seminário em SP; Engenheiro é acusado de matar a mulher; Polícia Militar lança guia de serviços em SP; Aeronáutica interrompe busca de avião perdido; Juiz absolve 8 acusados de matar tatu-galinha

Ex-ministra participa de seminário em SP
A ex-ministra do Trabalho Dorothea Werneck (foto) participa hoje à tarde, no Hotel transamérica (zona oeste de São Paulo), do seminário ``O Que Muda com o Próximo Governo".

Engenheiro é acusado de matar a mulher
O engenheiro Luis Augusto Cerigola foi preso ontem, em seu escritório no Morumbi (zona sul de SP), sob acusação de matar sua mulher, Mariângela Iscolanieri Cerigola, em 11 de junho. Cerigola havia confessado o crime. Ele alegou estar sob violenta emoção, pois Mariângela teria cometido adultério. O delegado Mauro Marcelo Lima e Silva solicitou sua prisão.

Polícia Militar lança guia de serviços em SP
Foi lançado ontem o ``Guia de Serviços da Polícia Militar do Estado de São Paulo". Segundo a PM, o guia traz serviços que são prestados pela polícia e desconhecidos pela comunidade. O livro está disponível nos batalhões da PM em todo o Estado.

Aeronáutica interrompe busca de avião perdido
A Aeronáutica interrompeu ontem à tarde, por causa do mau tempo na região litorânea do Paraná, o trabalho de busca ao avião Sêneca 3, desaparecido há 12 dias. Segundo o capitão Diógenes Soares, do setor de Relações Públicas da Aeronáutica, a busca deve ser retomada hoje.

Juiz absolve 8 acusados de matar tatu-galinha
O juiz federal Marcelo Mesquita Saraiva, 35, absolveu ontem os oito acusados de matar um tatu-galinha em Santa Rita D'Oeste (630 km de SP) em fevereiro. Caçar animais silvestres da fauna brasileira é considerado crime inafiançável. ``Se fosse animal ameaçado de extinção, seria outro o veredito", disse o juiz.

Texto Anterior: Presos se rebelam em SP por 9 horas e fazem 28 reféns
Próximo Texto: ÉItamar quer que militares subam morro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.