São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ford vai gastar US$ 40 mi em publicidade

FERNANDO SANTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A Ford, que tem 12% do mercado de carros novos, vai investir cerca de US$ 40 milhões em publicidade e marketing em 95.
A afirmação é de Udo Kruse, presidente da montadora no país. Os investimentos de 94 somam aproximadamente US$ 30 milhões.
O crescimento em comunicação faz parte da estratégia para reconquistar mercado –em 88 a Ford detinha 21,5%. Outra arma da empresa é aumentar suas vendas para 250 mil veículos em 95. Este ano deve fechar com 177 mil automóveis. ``É o melhor ano até hoje."
A Ford vai importar outros modelos, além do Ranger, Taurus e Explorer, já no mercado. Vai ainda investir na nacionalização do Fiesta, que chegará em janeiro.
João Jamil Zarif, dono da Cia. Santo Amaro de Automóveis, tomou posse ontem como presidente da Abradif (Associação Brasileira dos Distribuidores Ford).
(FS)

Texto Anterior: Negociação é vital em programa de qualidade
Próximo Texto: Indústria traz suínos da Europa e Canadá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.