São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestro no Espírito Santo já dura 9 dias

WAGNER OLIVEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

O sequestro dos irmãos Laila, 14, e Scandar Nemer, filhos do ex-prefeito de Castelo (ES) Luiz Carlos Nemer, completou ontem nove dias.
Os dois irmãos foram sequestrados segunda-feira da semana passada quando seguiam para a escola em Cachoeiro, município vizinho de Castelo (140 km de Vitória).
Três homens armados pararam a Kombi escolar que transportava o casal de irmãos e outros nove estudantes, renderam o motorista e levaram Laila e Scandar.
Durante os três primeiros dias, os sequestradores mantiveram contato telefônico com a família, mas não chegaram a pedir resgate.
Há cinco dias, os contatos foram interrompidos. A pedido da família, a polícia se afastou.
O delegado José Fontoura disse que o afastamento da polícia é um erro. "Mas temos que levar em conta o lado emocional."
Segundo ele, se o caso não for bem conduzido pela família, os sequestradores poderão se aproveitar do fato de terem feito dois reféns.
"O caso é complicado por ser duas pessoas de uma mesma família. O sequestrador podem libertar um e manter o outro preso para exigir mais dinheiro", disse.

Texto Anterior: GM nega saber de silenciador de Pissardo
Próximo Texto: Garoto é morto por policial em favela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.