São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo armado mata 4 em Olaria

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Quatro pessoas foram mortas a tiros por um grupo armado, na noite de anteontem, numa casa em uma rua na subida do morro do Cruzeiro, em Olaria (zona norte do Rio).
Policiais da 27ª DP (Delegacia de Polícia), em Vicente de Carvalho, suspeitam que o mandante do crime tenha sido o chefe do tráfico de drogas da favela, conhecido como Nei Maluco.
Sérgio Ricardo Batista, 23, sua mulher Mônica Oliveira, 25, e os vizinhos André Luis de Menezes, 18, e Gissele de Oliveira, 15, assistiam TV por volta das 21h, quando foram mortos.
Testemunhas
Duas testemunhas não souberam precisar se quatro ou cinco homens participaram da chacina.
Segundo as testemunhas, o grupo desceu de um Monza escuro e entrou na casa, no número 270 da rua da Transfiguração. Seguiu-se o barulho dos tiros.
Policiais recolherem cápsulas de fuzil FAL e pistola 9 mm.
A vizinha D., 16, irmã de Gissele, tinha ido ao banheiro e escapou da chacina. Ela disse ter ouvido os gritos dos assassinos: "É o bicho, vai todo mundo pra vala."
Para policiais da 27ª DP, Batista ou Menezes poderiam ter alguma desavença com o traficante da favela do Cruzeiro. Isto porque os assassinos não revistaram a casa nem roubaram nada. Os outros teriam sido mortos para queima de arquivo.

Texto Anterior: Garoto é morto por policial em favela
Próximo Texto: Policiais dizem que seguirão as ordens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.