São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras pode ter cinco desfalques contra Guarani

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pode ficar sem meio time para a estréia no segundo turno da segunda da fase do Brasileiro hoje às 17h, contra o Guarani, no Parque Antarctica.
Além dos três jogadores suspensos por terem sido expulsos contra o São Paulo –Edmundo, Antônio Carlos e César Sampaio–, o time pode ficar sem o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro Cléber, que estão machucados.
No treino de ontem, o técnico Wanderley Luxemburgo não quis antecipar a escalação, preferindo aguardar a recuperação de Cléber e Antônio Carlos.
A única certeza é que Tonhão subistituirá Antônio Carlos na zaga. Como o outro zagueiro reserva, Alexandre Rosa, fratura no pé, o técnico terá que improvisar alguém na posição, caso Cléber seja vetado.
Se isso acontecer, a solução mais provável é a escalação do volante Flávio Conceição como zagueiro. Aí, o meia Paulo Isidoro deve substituir César Sampaio.
Se Cléber puder jogar, Flávio Conceição entra no meio-campo, no lugar de Sampaio.
Para a vaga de Edmundo, é provável a entrada de Maurílio. Mas Luxemburgo admite avançar o meia Rivaldo para o ataque e usar Paulo Isidoro no meio-campo.
Na lateral-esquerda, caso Roberto Carlos não possa atuar, o escalado será Wágner.

NA TV:
TVA/ESPN, VT às 20h3

Texto Anterior: Coleção primavera-verão
Próximo Texto: Edmundo se irrita com repórteres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.