São Paulo, sábado, 5 de novembro de 1994
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Cantor gravava muitas versões

SÉRGIO AUGUSTO
DA SUCURSAL DO RIO

Um ano separa a primeira interpretação que ele deu ao "cross-over" tchaikovskiano "None But the Lonely Heart" da segunda, a que ficou. Entre as duas sessões de "Every Man Should Marry", em julho de 1949, passaram-se apenas sete dias. "Kisses and Tears" ele gravou duas vezes, no mesmo dia, em janeiro de 1950, aproveitando a segunda não porque fosse superior, mas porque na primeira havia cantado sem a companhia, perfeitamente dispensável, da atriz Jane Russell e do grupo vocal The Mordenaires.
No dia 31 de outubro de 1947, Sinatra deve ter entrado com a macaca nos estúdios da Columbia. Gorjeou três clássicos –"Mean to Me", "Spring Is Here" e "Fools Rush In"– e reprovou as três performances. A primeira é fácil de entender: mais burocrática não podia ter sido. Às vezes, na fase Columbia, Sinatra dava a impressão de cantar com um crachá no peito.
(SA)

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