São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM se irrita com jornalistas

EUMANO SILVA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-governador da Bahia e senador eleito, Antonio Carlos Magalhães (PFL), irritou-se com um grupo de jornalistas que o acompanhava ontem em Brasília.
ACM chegou a usar as expressões "foda-se" e "porra" ao se dirigir aos jornalistas. Ele não queria ser seguido até o local onde pretendia almoçar.
Quando uma jornalista sugeriu que fosse feito um acordo para marcar uma entrevista em outro momento, ACM reagiu: "Eu não faço porra nenhuma de acordo. E quero ver se você de 'O Globo' tem coragem de me atacar no seu jornal", dirigindo-se a outra jornalista, do jornal "O Globo".
A irritação de ACM começou quando ele chegou para o almoço em uma casa no Lago Sul (área nobre da cidade). Ao ver que era seguido, desceu do carro gritando que não receberia jornalistas.
Ele desistiu de almoçar na casa do Lago Sul e entrou novamente no carro. Depois de cerca de um quilômetro, parou novamente seu carro no acostamento da pista.
Os jornalistas foram até seu carro e ele já começou a conversa demonstrando irritação. "Eu não vou falar com vocês. Vocês não devem ter a ousadia de me seguir".
Em seguida, um dos jornalistas disse que o seguia porque tinha ordens do jornal. "Foda-se o emprego de vocês. Vocês não têm educação para serem jornalistas", respondeu o senador eleito.
(ES)

Texto Anterior: ACM já exige privilégios e 'nomeia' Sarney
Próximo Texto: Tucanos atacam Antônio Carlos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.