São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário nega acusação

DA SUCURSAL DO RIO

O empresário Luiz Felipe da Conceição Rodrigues disse ontem à Folha que está afastado dos negócios "por problema de doença no coração".
Ele afirmou ter enfrentado "um probleminha" com a Receita no início do ano passado, mas que tudo estaria resolvido.
Perguntado sobre os processos, Rodrigues disse que "deve haver algum engano". A Folha falou com o empresário antes de ser informada que ele havia deposto ontem mesmo em um dos processos.
Rodrigues disse que a Excelsior Engenharia foi fechada "há mais de um ano" e que a Cibrasa também não é sua cliente há mais de um ano.
Ele negou também ser sócio da empresa La Rochelle, revendedora de automóveis Renault. Mas foi na La Rochelle que a reportagem obteve o número do telefone através do qual o empresário foi localizado em uma filial da Excelsior em Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
Na revendadora, a informação dada foi de que Rodrigues é seu vice-presidente. "Deve haver algum engano", repetiu o empresário.

Texto Anterior: Escritório é suspeito de "armar" sonegação
Próximo Texto: Pimentel diz que vai tentar cumprir acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.