São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gratcheva pode reforçar Uralochka

DA REPORTAGEM LOCAL

As jogadoras Elena Batukhtina, Tatiana Gratcheva e Tatiana Menshova, titulares da seleção russa, podem reforçar a equipe do Uralochka amanhã.
As três atletas, que pertencem ao clube, não vieram com a delegação porque disputaram um torneio em Hong Kong, encerrado no último domingo.
As jogadoras se tornaram conhecidas do público brasileiro, que acompanhou a performance da seleção russa durante o Mundial Feminino, principalmente na semifinal, quando Gratcheva e Menshova se transformaram num pesadelo para a defesa brasileira.
Se confirmada a vinda das três jogadoras, o Uralochka se credencia como o grande favorito para a conquista do torneio.
O único desfalque do time é o técnico Nikolai Karpol, que dirige a seleção russa. No lugar do treinador, famoso por seus gritos, veio o auxiliar-técnico Mikhail Omelchenko.
Adversário desta noite do BCN/Guarujá, o Uralochka é o atual campeão europeu e é considerado uma das maiores forças do continente.
Outro destaque da equipe é a levantadora Maria Likhtenchtein, 28 anos e 1,77m.
A jogadora só não disputou o Mundial no Brasil devido a uma contusão às vésperas do torneio.

Texto Anterior: Ida quer deixar Brasil com título
Próximo Texto: Itália joga com Holanda na final do Super Four
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.