São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará; Rondônia

Pará
Os sem-terra desocuparam anteontem a área da Companhia Vale do Rio Doce na Serra dos Carajás (sul do Estado), depois de passarem quase um dia tentando montar um acampamento. A desocupação foi pacífica. Duzentos PMs acompanharam a saída dos invasores.

O governo do Estado recebeu as faturas do Hospital Adventista de Belém para pagar o tratamento do filho do governador Carlos Santos (PP), Sílvio Santos, e de seu amigo. Eles estavam no Monza dirigido por Sílvio no acidente que matou dois em 8 de outubro último.

Rondônia
A auditoria da PM se disse incompetente para julgar o soldado Francisco Lobo e o sargento Osvaldo Pereira, acusados pela morte de Genílson Dias, em 93. Ele morreu depois de preso. Lobo é acusado de obrigá-lo a fazer roleta-russa. O caso vai para a Justiça comum.

O governador Osvaldo Piana Filho (PP) nomeou uma comissão de transição para auxiliar a equipe do governador eleito Valdir Raupp (PMDB). A comissão é integrada pelos secretários da Casa Civil e da Administração. O primeiro encontro será em 5 de dezembro.

Texto Anterior: Passeata de meninas de rua luta contra fechamento de entidade
Próximo Texto: O governador Covas e o metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.