São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrimônio volta a crescer

O patrimônio dos fundos de commodities voltou a crescer, segundo dados da Anbid. Aumentaram 0,69% este mês e estão com um total estimado de R$ 22 bilhões.
É o maior dos fundos, fato explicado pela possibilidade de saque diário após a carência inicial de 30 dias. Até a semana anterior o patrimônio estava com evolução negativa no mês (mais saques que depósitos).
Eses fundos estão projetando rendimento bruto de 3,83% para novembro. É taxa bruta. A líquida, descontados os impostos no resgate, ficará em cerca de 3,46%, empatando com a poupança.
Os 15 maiores fundos de commodities estavam rendendo em média, na última quinta-feira, 0,1873% brutos ao dia útil, contra 0,1864% dos fundos de renda fixa tradicionais (não foram computados fundos muito fora da média) e 0,1893% dos fundos de renda fixa DI (Depósito Interbancário).

Texto Anterior: Mudanças no câmbio
Próximo Texto: A subida dos juros e inflação nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.