São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem na imprensa internacional:

Pravda
Reportagem publicada pelo diário do Partido Comunista russo denuncia que foi criada no país uma organização de jovens comunistas denominada Brigadas Vermelhas, que se propõe a "vingar o povo russo", matando os que "saqueiam o país, banqueiros e empresários, todos ladrões".
Diário do Povo
O jornal do Partido Comunista da China diz que 40 oficiais do governo terão que devolver seus carros importados e passar a utilizar veículos simples fabricados no próprio país.
Der Spiegel
O presidente da União Européia, Jacques Delors, afirma em entrevista ao semanário alemão que somente uma "autêntica federação de Estados nacionais" poderá realizar ações diplomáticas e militares comuns que possam resolver os problemas europeus.
An Nahar
Alto dirigente do serviço secreto argentino disse ao governo de Beirute que o Líbano não está envolvido no atentado de julho à sede da maior organização judaica da Argentina, afirma o diário libanês. Ataque a bomba no mês de julho matou pelo menos 96 pessoas na capital argentina

Texto Anterior: Família domina 'boom' japonês
Próximo Texto: Taxa de câmbio oscila como Bolsa de Valores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.