São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleição terá início hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira etapa da eleição do novo presidente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) será realizada hoje, das 10h30 às 15h, quando as 86 corretoras filiadas à entidade elegem dois novos membros efetivos do Conselho de Administração e três suplentes.
No início de janeiro, os nove membros efetivos do Conselho, já com sua nova composição, se reúnem para escolher o sucessor de Alvaro Augusto Vidigal, atual presidente da Bovespa.
A comissão apuradora da eleição de hoje será escolhida em uma assembléia geral dos corretores, a ser aberta por Vidigal às 10h.
Dois antigos rivais disputam a presidência da principal Bolsa de Valores do país com mandato para 1995, primeiro ano do governo FHC, durante o qual se prevê o início de uma entrada maciça de capital estrangeiro no mercado de ações.
São Luiz Masagão Ribeiro, dono da corretora Indusval e ex-presidente da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), e Eduardo da Rocha Azevedo, dono da corretora Convenção e ex-presidente da Bovespa.

Texto Anterior: Xerife desarmado julga o Caso Nahas
Próximo Texto: Banco Central derruba a taxa do over
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.