São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Personalidades aprovam idéia

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha "Natal Sem Fome", promovida pela Folha como forma de engajamento na campanha de cidadania de Betinho, foi bem recebida por atores e jogadores de futebol.
"A gente convive com a fome como se ela não existisse. Acho fundamental a participação na campanha", disse ontem Bruna Lombardi, 40, atriz, apresentadora de TV e escritora, ao elogiar a iniciativa da Folha.
Para Bruna, "embora esse tipo de ação possa às vezes permitir demagogia", a campanha é importante porque, segundo ela, as pessoas e a iniciativa privada não podem mais ficar esperando que tudo dependa "da mãe-Estado".
"Acho importante que cada um contribua com o que puder. Esse tipo de ação comunitária, no bairro, na escola, pode não resolver o problema da fome, mas é o mínimo que cada pessoa pode fazer no momento", afirmou a atriz.
A campanha, deflagrada hoje pela Folha, também obteve a simpatia de jogadores do Corinthians e do Palmeiras, que disputam esta semana a grande final do Campeonato Brasileiro de futebol.
Os atletas corintianos Branco e Marcelinho aprovaram a campanha. "Isso é importante. Todos os anos eu faço compras, monto cestas básicas e as entrego aos necessitados", disse o lateral-esquerdo Branco, tetracampeão do mundo na Copa dos Estados Unidos.
O meia Marcelinho, que é evangélico, também afirmou que pretende doar alimentos à campanha "Natal Sem Fome".
Roberto Carlos, lateral-esquerdo do Palmeiras, foi enfático, enquanto posava para fotografia. "Pela campanha do Betinho, faço qualquer coisa"', disse ele.

Texto Anterior: Folha distribui sacolas para arrecadar alimentos
Próximo Texto: Betinho quer intensificar esforços para garantir êxito da campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.