São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tuma Jr. diz que pode continuar

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Romeu Tuma Jr., e o diretor Francisco Papaiordanou podem voltar atrás na decisão de deixar a diretoria do clube. Eles ficam nos cargos até o final no Brasileiro.
Tuma Jr. disse ontem ter ficado muito sensibilizado com os pedidos para que ele continuasse no cargo. Os pedidos partiram da diretoria, dos jogadores, do técnico Jair Pereira e de torcedores.
"Até o presidente do Atlético-MG, Afonso Paulino, foi falar comigo depois do jogo e me pediu para ficar", disse o vice-presidente. "Fiquei sensibilizado com isso, porque ele não tinha nenhum motivo para vir falar comigo."
Tuma Jr. afirmou que a decisão de pedir demissão, causada pela realização do jogo Corinthians x Atlético no Morumbi, foi motivada pela maneira como foi negociado o local do jogo.
Ele não quis revelar detalhes, mas afirmou. "Até o Paulino me disse: 'Te venderam um peixe e te entregaram outro'."
Tuma Jr. disse que ainda vai ter uma reunião com o presidente do clube, Alberto Dualib, para decidir se volta ao cargo. "Não é questão de ficar. Eu já saí. Mas posso voltar." Papaiordanou deixou claro que deve acompanhar a decisão de Tuma Jr.(MD)

Texto Anterior: Corinthians abandona 4-3-3 nas finais
Próximo Texto: Palmeiras deve manter os três volantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.