São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleito passa o Natal em Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente eleito, Fernando Henrique Cardoso, vai passar o Natal em sua casa no Lago Sul de Brasília acompanhado apenas de sua família.
FHC já até comprou sua árvore de Natal. Um pinheiro natural foi entregue em sua casa na terça-feira.
Desde o ínicio da semana, os assessores de FHC fazem questão de deixar claro que visitas políticas não serão bem-vindas na noite do dia 24.
Fernando Henrique e sua mulher, Ruth Cardoso, estão casados há 41 anos. Atualmente, somente a filha Luciana, 37, mora em Brasília.
O primogênito Paulo Henrique, 40, virá do Rio de Janeiro para passar o Natal com a família. Estará acompanhado da mulher, Ana Lúcia Magalhães Pinto, 47, e de suas filhas gêmeas, de 8 anos de idade.
A caçula Beatriz, 34, mora em São Paulo. Viajará com o marido, o engenheiro David Zylberstajn, indicado secretário de Energia de São Paulo no governo Mário Covas, e com seus filhos –Júlia, 5, e Pedro, 1.
No próximo Natal, a família Cardoso promete estar maior. A filha Luciana, casada com o historiador Getúlio Vaz, está no último mês de gravidez.
Pelos fundos
FHC se aproveitou do livre trânsito que tem no Palácio do Planalto para despistar a imprensa, na tarde de ontem.
Por volta das 16h, FHC deixou o Palácio da Alvorada. Seguido por jornalistas, entrou na garagem do Planalto e saiu pelos fundos, logo depois.
O presidente eleito foi até a Base Aérea de Brasília buscar seus filhos, netos e a mulher, Ruth, que tem reclamado do assédio da imprensa à família.
Antes do despiste, ele havia recebido no Alvorada o seu futuro ministro do Planejamento, José Serra, e o futuro chefe da Casa Civil, Clovis Carvalho.

Texto Anterior: Para ACM, crítica de Bresser atinge FHC
Próximo Texto: Muylaert quer acabar com a 'era telecurso'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.