São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem em tiroteio na Barra

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dois homens foram mortos pela polícia em perseguição e tiroteio ontem à tarde pelas ruas da Barra da Tijuca (zona sul do Rio). Outros dois foram presos e um fugiu.
Os cinco homens estavam dentro do Fiat Uno de placa LAB 9843 vindo de São Conrado em direção à Barra da Tijuca, pelo túnel do Joá. Ao sair do túnel, por volta das 13h, foram surpreendidos por um carro do 18º Batalhão (Jacarepaguá, zona oeste).
Segundo a PM, os homens teriam começado a atirar e os policiais revidado. Dois dos homens que estavam no Fiat foram baleados. O tiroteio aconteceu nas ruas mais movimentadas da Barra.
No largo da Barra, os integrantes do Fiat teriam trocado de carro, roubando o Kadett cinza de placa UJ4352. A um quilômetro e meio, num posto de gasolina na rua Olegário Maciel, o carro teria enguiçado. Antonio Carlos Lopes Dias e Antonio Carlos da Silva foram presos.
Os homens baleados morreram, um no hospital Lourenço Jorge, na Barra, outro a caminho do hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Eles foram identificados apenas como "Edinho" e "Itamar".(Daniela Ribeiro)

Texto Anterior: Militares poderão prorrogar ação
Próximo Texto: Equipe isola molécula capaz de bloquear HIV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.