São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PC é transferido para quartel do Corpo de Bombeiros em Maceió

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA E DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O empresário Paulo César Farias embarcou às 20h45 de ontem para Maceió (AL). Ele foi transferido para uma prisão especial no Quartel Geral do Corpo de Bombeiros da cidade.
A mudança foi autorizada anteontem pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Desde 4 de dezembro de 1993, o empresário estava preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Brasília.
PC deixou a prisão vestindo um terno verde-escuro e sem algemas. Seus advogados, Nabor Bulhões e D'Allembert Jaccoud, e o motorista Roberto Carlos Maciel acompanharam o percurso de 3 km até o hangar da empresa aérea TAM.
A família fretou um jatinho particular para fazer a viagem. O vôo custou R$ 5.000. Por decisão do STF, PC pagou despesas da transferência e transporte dos três agentes federais que o acompanharam.
Em Maceió, o empresário se encontrará com os filhos, Paulo e Ingrid, que chegaram da Suíça. Ele poderá receber parentes no Natal.
Quarto
O quarto de PC em Maceió tem 4 x 5 metros e banheiro individual. O chuveiro não tem água quente, há goteiras, a porta é de madeira.
As janelas, de vidro, estão a cinco metros do chão. Na sala, PC terá uma cama de solteiro, um armário e uma mesa para refeições.

Texto Anterior: Vinho protege coração e ataca fígado, diz estudo
Próximo Texto: Paiva propõe revisão de encargos sociais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.