São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Overdose de cocaína mata modelo em SP

ULISSES DE SOUSA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE

A modelo Vanessa Gomes da Silva, 17, morreu ontem, em Presidente Prudente (580 km de SP). A polícia suspeita que a causa tenha sido overdose de cocaína.
Ela começou a passar mal no apartamento do dentista Alcides Francisco de Lima, 40, onde estava com Lima, a estudante Adriana Piai Silva, 25, e o pecuarista Milton Wagner Ferrari, 37.
Vanessa morreu por volta das 4h30, antes de chegar ao hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo a polícia, o laudo do exame toxicológico sairá em dez dias.
O porteiro do prédio, Adão Pereira do Nascimento, 57, disse que Vanessa e a estudante chegaram às 0h40. Em depoimento à polícia, a estudante Adriana acusou o dentista de ter oferecido cocaína a Vanessa. "Os dois começaram a cheirar e alertei a Vanessa para tomar cuidado", declarou.
O pecuarista Milton Ferrari disse, em depoimento, que nunca usou droga e que socorreu Vanessa quando ela começou a passar mal.
O dentista afirmou que só responderia às perguntas em juízo e se recusou a fazer exame de sangue para apurar consumo de droga. Ele foi indiciado pela polícia.
Vanessa completaria hoje 18 anos. Ela trabalhava em uma loja do Prudenshopping e participou de comerciais na TV.

Texto Anterior: Receita tenta barrar retorno ilegal de cerveja brasileira exportada
Próximo Texto: As pupilas e os putos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.