São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família vai ao Alvorada

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente eleito, Fernando Henrique Cardoso, levou ontem sua mulher, Ruth, ao Palácio da Alvorada, onde o casal vai morar depois da posse. Eles estavam acompanhados da filha Beatriz e da neta Júlia.
FHC chegou ao Alvorada às 15h. Pela manhã, ficou em casa e não recebeu visitas. Depois de passar pelo Alvorada, ele esteve no Palácio do Planalto, onde chegou por volta das 17h.
No Planalto, além do presidente Itamar Franco, FHC encontrou o governador eleito do Rio Grande do Sul, Antônio Britto (PMDB).
Itamar disse aos fotógrafos que eles teriam "quatro anos para fotografar os dois", se referindo a FHC e Britto. "Nós dois não, nós três", disse FHC, insinuando que Itamar não sairá do cenário político.
Quando esteve no Alvorada no início da tarde, FHC recebeu Eduardo Jorge Caldas, futuro secretário-geral da Presidência da República.
No final da tarde, o presidente eleito voltou ao Palácio da Alvorada e se reuniu com o futuro ministro da Justiça, Nelson Jobim.

Texto Anterior: Diplomata desiste de ser porta-voz de FHC
Próximo Texto: PL descarta apoio automático ao novo governo e critica nomeações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.