São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado é preso em flagrante

DA SUCURSAL DO RIO

Uma patrulha da PM do Rio prendeu ontem à noite em flagrante dois homens quando estes concluíam a execução a tiros de outros dois em um local ermo da ilha do Fundão (zona norte).
Um dos presos é o soldado do Exército Genílson Ferreira Minerva, 21. O outro é José Carlos dos Santos, 37. Eles foram levados para a 37ª DP (Ilha do Governador, zona norte). Até as 21h45 de ontem os mortos não foram identificados.
Segundo o cabo PM Antônio Francisco de Souza, a patrulha comandada por ele se dirigia ao quartel, na Ilha do Governador, para fazer reabastecimento, quando ouviu disparos.
Ontem à tarde, em uma operação do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na favela do Lixão (Duque de Caxias, Baixada Fluminense), um homem morreu, dois foram detidos e foram apreendidas cinco armas e 98 porções de maconha.
Segundo o capitão PM Gileade Amaro Albuquerque, ele comandava 15 homens que, divididos em dois grupos, faziam uma ronda de rotina pelas ruas da favela para reprimir o tráfico.
Por volta das 15h, um dos grupos, comandado pelo tenente PM Ricardo Mello, teria sido recebido a bala em uma das vielas. Um homem foi levado ao hospital de Duque de Caxias, onde morreu.
Também ontem cerca de 200 homens do Exército e do Batalhão de Choque da PM ocuparam as entradas da favela Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão (zona norte). Até as 19h, nenhuma arma ou droga havia sido apreendida.

Texto Anterior: Polícia ainda não tem pista de sequestradores
Próximo Texto: Corrupção no ministério pode derrubar dois secretários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.