São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo desiste de tirar Rogério do Cruzeiro e tenta novo zagueiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo definitivamente não conseguiu concretizar a troca do atacante Euller pelo zagueiro Rogério, do Cruzeiro. As opções para reforçar a defesa passam a ser Agnaldo (Grêmio), Adriano (Sport) e Rogério (Botafogo).
O presidente do Cruzeiro, José de Oliveira Costa, afirmou ontem à Folha que o negócio com o São Paulo está sendo desfeito porque Euller permanece irredutível na intenção de só voltar a Minas Gerais em definitivo.
"Para nós, só interessa ceder o Rogério por empréstimo. Por isso estamos desistindo da transação", disse.
Além de um zagueiro, a diretoria são-paulina agora quer contratar um volante e um centroavante para a próxima temporada.
Os nomes preferidos são Donizete (do Bragantino) para o meio e Luizão (Guarani) ou Reinaldo (Atlético-MG) para o ataque.
Por enquanto, a vinda destes jogadores é "inviável", segundo os diretores, pelo alto preço de seus passes. "Não vamos cometer loucuras", avisa o diretor de futebol, Márcio Aranha.
Se está difícil comprar, o São Paulo ainda pode perder três de suas maiores estrelas: Zetti, Válber e Cafu.
"O Zetti disse que recebeu uma proposta do Japão, através de um empresário, mas ainda não fomos comunicados oficialmente", afirmou Aranha.
Cafu é pretendido por clubes da Espanha e Itália.
Válber interessa ao Flamengo. "Estão fazendo pressão para negociarmos o Válber, mas ele pode acabar reintegrado ao time", disse Aranha.

Texto Anterior: Palmeiras busca a partir de hoje reforços para 95
Próximo Texto: Derrota para o Chicago aumenta crise dos Knicks
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.