São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras busca a partir de hoje reforços para 95

DA REPORTAGEM LOCAL

Aconteceu ontem a primeira reunião entre o técnico Valdir Espinosa e a diretoria do Palmeiras visando os planos e a programação da equipe para o ano que vem.
Foram discutidos - mas não revelados - nomes de reforços, do auxiliar técnico e dos preparadores físicos que virão para o clube.
Segundo o diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, "terça-feira (hoje) começa o trabalho para contratar todos eles".
A reunião de ontem, na Academia de Futebol, também serviu para Espinosa conhecer as instalações do clube.
Espinosa continua em São Paulo até amanhã e vai prosseguir a conversa com os dirigentes.
O treinador adiantou que pediu três grandes jogadores para suprir as ausências de César Sampaio, Zinho e Evair, vendidos ao Japão.
"Perdemos três peças de fundamental importância e precisamos de reposição. Quero um Palmeiras ainda mais forte em 95", afirmou.
O meia Válber, que vem do Yokohama Flugels do Japão, deve fazer exames médicos e se apresentar oficialmente ao Palmeiras apenas em janeiro.
Quanto ao colombiano Rincón, sua volta ao clube só será definida dentro de 20 dias, prazo dado ao Napoli para o pagamento da segunda parcela referente ao passe do jogador.
Se o clube italiano não saldar a dívida, Rincón deve se apresentar ao Palmeiras.
O anúncio que o Palmeiras vem publicando nos principais jornais da capital, prometendo uma grande contratação para o início do ano, não está relacionado ao futebol, segundo José Carlos Brunoro.
"Não se trata da chegada de nenhum jogador. Deve ser uma promoção do departamento de marketing do clube", disse Brunoro.

Texto Anterior: Notas baixas
Próximo Texto: São Paulo desiste de tirar Rogério do Cruzeiro e tenta novo zagueiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.