São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigilância Santiária libera bufê da posse

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Vigilância Sanitária de Brasília liberou ontem a cozinha do bufê Ambassador, que havia sido interditada na última quarta-feira por falta de higiene. Fiscais da Vigilância Sanitária vão continuar acompanhando o trabalho até hoje.
O Ambassador foi contratado pelo Itamaraty para fazer o jantar de comemoração da posse do presidente eleito Fernando Henrique Cardoso. O jantar será amanhã à noite.
Uma das cozinhas do bufê foi interditada pela Vigilância Sanitária depois que os fiscais encontraram mofo e baratas na câmara fria que guardava tortas doces.
Os donos do bufê, Francisco e Leone Galhardi, disseram que a cozinha interditada, localizada no Clube do Congresso, não estava sendo usada para preparar a comida que será servida no Itamaraty.
Lixo
O diretor da Vigilância Sanitária, Laércio Cardoso, sustentou entretanto que as dezenas de tortas jogada no lixo seriam usadas na recepção.

Texto Anterior: Simon alerta para o risco de falta de apoio
Próximo Texto: Contrastes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.