São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de sequestro é transferido de prisão

DA FOLHA VALE

Wilmar Antonio do Nascimento, 32, que confessou ter sequestrado o estudante André Tunisse Penido, 18, de Guaratinguetá (SP), foi transferido anteontem à noite da Cadeia Pública de Guará para a Casa de Custódia, em Taubaté.
A transferência do acusado para um presídio de segurança máxima do Estado foi ordenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo o delegado de Guará, Acyr de Almeida, Nascimento é considerado perigoso, devido à sua extensa ficha criminal.
Nascimento responde a 58 inquéritos, tem 47 mandados de prisão decretados pela Justiça, é acusado de estupros, roubos, e pelo sequestro da menina Bruna Ribeiro, ocorrido em Espírito Santo do Pinhal (SP) em junho de 91.
O acusado estava na cadeia de Guará desde a noite da última terça-feira, quando foi transferido da cadeia de Jacareí com Hércules José Freua, Rosângela Cândido Jacinto e Paulo Oliveira.
Os três são acusados de tentar retirar Nascimento da Santa Casa de Jacareí, depois que ele sofreu um acidente de carro. A direção do hospital desconfiou e chamou a polícia.
Nascimento está com prisão preventiva de 30 dias decretada na Justiça.

Texto Anterior: Turistas reclamam de preços no litoral
Próximo Texto: Estudante se queixa de multa aplicada em dia de vestibular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.