São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noite tem poucas alternativas

DA REPORTAGEM LOCAL

Grande parte das casas noturnas que não realizam bailes carnavalescos optou pelo retiro durante o Carnaval. O Clube Massivo abre só hoje e amanhã, com programação normal. O Sra. Krawitz (r. Fortunato, 34, tel. 220-6220, Santa Cecília, região central) é a exceção. Funciona de hoje a terça com uma programação anticarnaval.
Hoje o Krawitz faz a festa "Leve 3 e Pague 2". Quer dizer: só dois pagam ingresso em cada grupo de três. Amanhã, a noite é "normal". Domingo e segunda vai ter o "Arrastão Dance", com os DJs da casa e outros convidados, como a DJ drag Selma Self Service. Na terça, distribuição de Engovs na "Terça da Ressaca", festa simultânea à do bar Paparazzi (leia programação acima).
Quem quiser sair de casa sem abrir mão da tranquilidade, o Bourbon Street, com decoração inspirada na arquitetura de Nova Orleans, está aberto hoje, com a banda da casa. Ainda na linha "cool", o Odeon, na avenida Paulista, abre hoje e amanhã. Com pista de dança e ambientes bem decorados, a casa tem ficado vazia. Bom para reunir amigos e se aventurar na bela mesa de sinuca que ocupa um dos cômodos do casarão e quase sempre está livre.

Texto Anterior: Biografia bate e sopra no mitológico 'menino prodígio' Yehudi Menuhin
Próximo Texto: Dionísio comanda folia teatral de Romero
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.