São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabesp demora a sanar vazamento

A leitora Geni Reis, residente na rua Luis Carlos Paraná, no bairro Jardim Cidália, reclama da demora da Sabesp em consertar um vazamento existente sob o muro das casas de número 112 e 107 de sua rua. De acordo com Geni, o vazamento teve início no dia 18 de dezembro de 93. Ela diz ter informado a Sabesp do problema dois dias depois. "Eles garantiram que em 48 horas o caso estaria resolvido. Minha vizinha registrou outra reclamação do mesmo vazamento e até agora o problema não foi sanado", afirma Geni.

Resposta
Segundo o presidente da Sabesp, Luiz Appolonio Neto, a Sabesp já teria efetuado em 3 de janeiro "o serviço de troca de ramal domiciliar do imóvel número 112". Appolonio Neto diz ainda que em 10 de janeiro o vazamento em frente ao número 107 também estaria sanado.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Bandejão de hospital intoxica funcionários
Próximo Texto: Promotor pede embargo de túnel da JK
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.