São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolsa ainda é alternativa

DA REDAÇÃO

Gregorio Mancebo Rodriguez, da Corretora Patente, acredita que as Bolsas possam sofrer queda de preços no curto prazo por realização de lucros, por causa das dificuldades do Plano FHC. Rodriguez entende, no entanto, que o investimento em ação é a melhor alternativa para o médio e longo prazo.
Para ele, o investidor deveria ter ações do setor de energia elétrica, como Cesp, Cemig e Paulista de Força e Luz. No setor de telecomunicações, ele recomenda os papéis da Telesp, Telepar e Telemig.
No setor de fertilizantes, o analista entende que as ações da Manah ainda são boas opções de investimento. Ele acredita que no setor de siderurgia, os papéis da CSN e Acesita darão excelente retorno para o investidor.
Rodriguez acredita que com a criação da URV (Unidade Real de Valor) haverá queda na taxa de juros, favorecendo as aplicações no mercado acionário a longo prazo.

Texto Anterior: Carteira de ações garante ganho de 55,64%
Próximo Texto: "Black" gira menos de US$ 15 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.