São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping é alternativa

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Shopping é alternativa
Outra opção no ramo de venda de ingressos de teatro e eventos é montar um quiosque. Foi o que fez Helena Ferrão, 35, que abriu há quatro anos a Show-tickets no shopping Iguatemi (zona oeste de São Paulo).
Ocupando um espaço de 2 m2, com dois funcionários e uma linha telefônica, a Show-tickets vende exclusivamente ingressos para peças de teatro pelo mesmo preço da bilheteria. Helena ganha dos produtores uma porcentagem das vendas.
A Show-tickets não faz entregas em casa. Segundo Helena, o serviço sairia caro. Ela pensa em ampliar o número de quiosques, mas antes pretende conquistar mais produções que ainda não aceitam o serviço. "Tenho mais cliente do que produto para vender. Muitos procuram ingressos para peças que eu não vendo."
A empresária alerta que antes de começar é necessário fazer acordos com produtores de espetáculos. "No começo, foi muito difícil, pois ninguém me conhecia e o serviço também era desconhecido no país."

Texto Anterior: Serviço requer organização e pontualidade
Próximo Texto: Fiesp mantém duas incubadoras em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.