São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Shopping é alternativa
FREE-LANCE PARA A FOLHA Shopping é alternativaOutra opção no ramo de venda de ingressos de teatro e eventos é montar um quiosque. Foi o que fez Helena Ferrão, 35, que abriu há quatro anos a Show-tickets no shopping Iguatemi (zona oeste de São Paulo). Ocupando um espaço de 2 m2, com dois funcionários e uma linha telefônica, a Show-tickets vende exclusivamente ingressos para peças de teatro pelo mesmo preço da bilheteria. Helena ganha dos produtores uma porcentagem das vendas. A Show-tickets não faz entregas em casa. Segundo Helena, o serviço sairia caro. Ela pensa em ampliar o número de quiosques, mas antes pretende conquistar mais produções que ainda não aceitam o serviço. "Tenho mais cliente do que produto para vender. Muitos procuram ingressos para peças que eu não vendo." A empresária alerta que antes de começar é necessário fazer acordos com produtores de espetáculos. "No começo, foi muito difícil, pois ninguém me conhecia e o serviço também era desconhecido no país." Texto Anterior: Serviço requer organização e pontualidade Próximo Texto: Fiesp mantém duas incubadoras em São Paulo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |