São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Aqui tem notícia e gente para ver"

BOB FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos de Souza Daniel, 21, e o irmão, Erivaldo,19, instaladores de ar condicionado, salário mensal de CR$ 120 mil, trabalham no Tatuapé e moram na Casa Verde. No domingo, às 10h, já estavam na rodoviária. Com mais dois amigos. "A gente é de Natal(RN) e pode ser que hoje chegue um cunhado nosso. Se não chegar, tudo bem, aqui é bom para passear", diz Carlos.
Palmeirense, ele ontem não iria ao jogo do seu time com o São Paulo:" A grana tá curta, eu apreveito e venho para cá esperar o cunhado". Carlos trocou Natal por São Paulo pelo mesmo motivo que levou um terceiro irmão, mais velho, para Vitória(ES):" Lá não tem emprego, a gente fica naquela agonia.".
Sem emprego os irmãos Joaquim,18, e Pedro, 22, desembarcaram em São Paulo há dois meses."No Ceará tá um seca desgraçada, a gente veio atrás de emprego", conta Joaquim. Ontem, os irmãos foram buscar a mãe, Manoela, que chegava de Fortaleza. Levaram junto duas sobrinhas, Kátia e Valéria. Pediram um emprego ao reporter e prometiam voltar:" Aqui é muito legal, desde que cheguei eu venho sempre. Tem quem a gente ver , acontece um bocado de coisas,e sempre pode chegar uma notícia", diz Joaquim.

Texto Anterior: Programa na rodoviária atrai 40 mil
Próximo Texto: Gangue do Peru furta malas no Terminal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.