São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pravda hospeda brasilienses

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Pravda, grupo de Brasília, se mudou para o Rio há cinco meses esperando uma contratação. O grupo já tinha esgotado o circuito brasiliense, e os meninos sentiram que era hora de arriscar.
Eles largaram os cursos que faziam na UnB e acham que valeu a pena. Embora não tenham assinado ainda, receberam propostas, gravaram uma demo para a Sony e fizeram muitos shows.
Depois de procurar um apartamento de dois quartos em Botafogo, os cinco garotos da banda acabaram num três quartos no Alto Leblon (bairro chique da zona sul do Rio), alugado da irmã de um amigo. "Aqui só mora coroa rico", lembra Guga.
O apê é tão grande que sobra até espaço para um quarto de hóspedes, onde já ficaram as bandas Os Raimundos, Oz, e outros. "A casa do Pravda é a QG das bandas de Brasília no Rio", diz Kiko.
Os vizinhos " adoram". A subsíndica é vizinha de porta deles. "Ela já fez até abaixo-assinado para tirar a gente daqui," diz Kiko.

Texto Anterior: Bandas de rock mudam para Rio e São Paulo em busca de espaço
Próximo Texto: Fuja de carros e 'agito' na Ilha Grande
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.