São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB não vê concorrência

KENNEDY LENCAR
DA REPORTAGEM LOCAL

A linha de campanha do PSDB é sintetizada no slogan "Tá Covas, Tá limpo". O senador tucano quer se mostrar como um político experiente e ético, que passou incólume pela onda de escândalos de corrupção no país. A bandeira de experiência administrativa será usada para contropor-se a candidatos sem experiência de governo, como José Dirceu, do PT.
Covas disse que, até agora, não vê adversários na campanha, com exceção do candidato do PT. Ele considera os nomes do PMDB sem densidade eleitoral.
O senador aparece liderando em todas as pesquisas de intenção de voto. Ele deixa escapar apenas o "medo" de candidatos do PMDB aderirem à linha quercista de campanha, com ofensas pessoais e uso da máquina oficial no interior.
Na semana passada Covas apresentou as diretrizes da elaboração de seu programa de governo: "revolução moral das práticas de governo", "revolução administrativa" e "revolução na produtividade dos recursos públicos". O coordenador do programa é Antônio Angarita, ex-presidente da Vasp e professor da Fundação Getúlio Vargas.(KA)

Texto Anterior: PMDB é alvo das críticas de Covas e Dirceu
Próximo Texto: PT evita discurso para os pobres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.