São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Repórteres da Folha lançam livro sobre as investigações da CPI

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 154 políticos, entre senadores, deputados, governadores e prefeitos, foram poupados durante a apuração da CPI do Orçamento. Os nomes dessas pessoas estavam relacionados em documentos da empreiteira Norberto Odebrecht, achados na casa de um dirigente da empresa em Brasília.
Essa é uma das principais revelações do livro "Os donos do Congresso – A farsa na CPI do Orçamento", de autoria dos jornalistas da Folha Gustavo Krieger, Fernando Rodrigues e Elvis Cesar Bonassa. O livro está sendo lançado pela Editora Ática e chega às bancas hoje, em todo o país.
Com 237 páginas, o livro é resultado de quatro meses de investigação jornalística e relata pormenorizadamente toda a investigação. No final, os autores listam todos os envolvidos no escândalo –não só parlamentares, mas também pessoas citadas durante a apuração.

Livro: "Os donos do Congresso – A farsa na CPI do Orçamento"
Autores: Gustavo Krieger, Fernando Rodrigues e Elvis César Bonassa.
Páginas: 237
Preço: Ainda não definido
Noites de autógrafos, sempre das 18h30 às 21h30: São Paulo, dia 7 de março (Livraria Cultura, av. Paulista, 2.073, loja 153, Conjunto Nacional); Brasília, dia 8 de março (restaurante Carpe Diem, SLS 104, Bloco D, loja 1) e Rio, dia 9 de março (Livraria Timbre, Shopping Gávea, r. Marquês de São Vicente, 52, loja 221, Gávea).

Texto Anterior: Hanashiro deverá sair pelo PPR
Próximo Texto: Itamar volta e recebe apoio de Inocêncio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.