São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Rodovia da morte" terá duplicação

DA FOLHA SUDESTE

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) inicia hoje as obras de duplicação da SP-332, a "rodovia da morte", que liga Paulínia a Cosmópolis. As obras estão previstas para terminar em 95 e devem custar US$ 32,9 milhões (CR$ 21,2 bilhões).
O trecho duplicado tem 13 km e é o mais perigoso da rodovia. No ano passado, foram registrados 214 acidentes com 34 vítimas fatais entre Paulínia e Cosmópolis.
A "rodovia da morte" já foi alvo de manifestações. No ano passado, um grupo de estudantes fechou o tráfego na rodovia pela morte de um garoto. "A duplicação é uma vitória de todos que lutaram pela obra", diz o membro da Comissão pela Duplicação da SP-332, João Alberto Kantovtz.

Texto Anterior: O Brasil na contramão
Próximo Texto: Paulinho da Viola toca para 5.000 no Rio; Procissão do Senhor do Bonfim atrai 200 mil; O NÚMERO; Elefante-marinho é visto no Guarujá; Maverick desgovernado fere dois na zona leste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.