São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira vai ver time de Camarões no Cairo

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, embarca na próxima semana para o Cairo, onde assistirá ao amistoso entre Egito e Camarões, este o segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo. Ontem, ao lado do coordenador técnico Zagalo, ele assistiu à vitória do Vasco sobre o Botafogo no Maracanã.
Parreira não vai estar no Rio no próximo dia 15, quando será anunciada a convocação da seleção brasileira que disputará dia 23 em Recife amistoso contra a Argentina. Caberá ao coordenador técnico Zagalo anunciar os jogadores selecionados. São certas as convocações de Edmundo, do Palmeiras, e de Rivaldo, do Corinthians.
Durante o período que passou na Europa, Parreira conversou por telefone com Mauro Silva e Bebeto, que atuam no Deportivo La Coruña, na Espanha. O treinador pretende convocá-los para a partida contra a Argentina. Bebeto é esperado hoje no Rio para participar de solenidade no Vasco, seu ex-clube.
O técnico confirmou que vai convocar apenas quatro atacantes para a Copa. Segundo ele, Bebeto e Romário são os titulares e mais dois outros serão escolhidos. "Para que mais de quatro atacantes?", perguntou o treinador ao chegar ontem à tarde ao Maracanã.
No Campeonato do Rio, com os resultados de ontem, o Vasco segue cotado para chegar ao quadrangular decisivo com dois pontos de vantagem sobre seus adversários. O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Madureira em Conselheiro Galvão e o Bangu continua ameaçando a classificação do Flamengo depois da vitória sobre o Olaria por 2 a 1. O Flamengo completa a rodada hoje à noite, contra o Campo Grande, com transmissão pela TV Bandeirantes.(MM)

Texto Anterior: Vasco derrota Botafogo e mantém a invencibilidade
Próximo Texto: Raí faz um gol e PSG fica no empate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.