São Paulo, domingo, 13 de março de 1994 |
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Procergs lidera entre estatais
CARLOS ALBERTO DE SOUZA
Ela diz que uma servente da Procergs ouviu em um ônibus a queixa de um funcionário público sobre um erro no seu salário, atribuído ao computador. A servente entrou na conversa, prontificando-se a levar o funcionário até a companhia para esclarecer o caso. Cerca de 500 empregados da Procergs já receberam treinamento sobre qualidade. Os outros 500 restantes se formarão até maio próximo. A Procergs se prepara para tentar conquistar em 1995 o Prêmio Nacional de Qualidade. "Estamos adequando a empresa para nos candidatarmos ao Prêmio", diz Bertini. Em 92, o prêmio foi obtido pela IBM-Sumaré e em 93 pela Xerox. Alguns resultados práticos alcançados pela Procergs embalam o sonho da coordenadora. A rede da estatal passou de 50 municípios a 142 –crescimento de 140%. O custo de cada transação caiu de US$ 0,28 para US$ 0,13. O número de equipamentos instalados cresceu 148% e o de funcionários se manteve estável. A satisfação dos clientes com os serviços da Procergs chega a 85%, disse Vanda. Texto Anterior: Empresa diminui desperdício Próximo Texto: Ex-sem-terras têm alta produtividade Índice |
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