São Paulo, domingo, 13 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Copa nos EUA é maior atrativo
JOSÉ VICENTE BERNARDO
É para lá que vão os melhores dos 7.000 vendedores da General Motors. A empresa reservou mais de 500 viagens para a campanha "Quero você na Copa". Os passeios vão durar nove dias e se restringem à primeira fase da competição. Assim, segundo a GM, a empresa fica menos tempo desguarnecida e os profissionais não correm o risco de se frustrarem com um fiasco da Seleção. Menos fanática por futebol, a analista sênior da Credicard, Rose Meire Sumie Sano, 26, espera "repetir a dose" do ano passado, quando passou oito dias em um hotel cinco estrelas em Cancún, no México. "Só estou esperando a nova campanha começar", diz. "Viagem é o melhor presente –você descansa ao mesmo tempo em que vê seu trabalho reconhecido." (JVB) Texto Anterior: Profissional 'guerreia' por prêmios Próximo Texto: Quais as exigências para se aposentar? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |