São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kika quer garra para impor derrota

Atacante promete valentia na quadra

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL

A atacante Kika, do BCN, pede que o time utilize toda a sua garra e valentia para impor hoje a primeira derrota à Nossa Caixa de Ribeirão Preto no playoff final da Liga Nacional Feminina. "Vamos ter que ir buscar lá dentro da alma toda a nossa raça para vencer", afirma a jogadora.
Uma das atletas mais regulares do BCN, Kika, 23, aposta no entusiasmo da torcida em seu ginásio para incentivar a equipe. "Estamos devendo uma vitória no Guarujá e acho que vai ser neste domingo", acredita Kika.
Para ela, depois das preleções dirigidas ao time pelo técnico Ênio Figueiredo, ex-seleção brasileira, uma nova esperança nasceu na equipe mesmo depois das derrotas para a Nossa Caixa. "Nós temos tudo para vencer hoje. A nossa defesa é boa. Não tem porque não acertar o time", diz a jogadora do BCN.
Kika acha que o ponto positivo do adversário veio com o saque. "Elas simplesmente mataram no saque. E não era viagem ao fundo do mar", destaca Kika.
Sem revelar quais os pontos vulneráveis de sua equipe, Kika diz que a Nossa Caixa pode ser surpreendida na quadra hoje. "Só o que posso dizer é que a final desse campeonato vai ser em Ribeirão Preto", promete.(SK)

Texto Anterior: Sem contrato, técnico quer ficar
Próximo Texto: Fernanda Venturini sonha virar técnica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.