São Paulo, terça-feira, 15 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu é o reforço do São Paulo hoje

Time faz amistoso com a Colômbia

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo enfrenta hoje, às 22h30 (hora de Brasília), a seleção da Colômbia, em Bogotá. A equipe receberá US$ 100 mil, segundo o diretor Fernando Casal de Rey, pelo amistoso no Estádio Campín.
O time da Colômbia será bem diferente do que empatou no último dia 2 com o México. Além das ausências de Valderrama, que passa por operações no joelho, Asprilla e Rincón, o time de Francisco Maturana teve que abrir mão de jogadores que atuam por clubes que disputam a Libertadores, caso do jogador do Palmeiras.
O técnico Telê Santana não poderá contar com o atacante Muller, que está com uma contratura na coxa direita e não embarcou. Cafu viajou com a equipe e deve jogar. O jogador, que estava afastado devido a uma bolada na região dos genitais, foi liberado pelo médico José Sanchez e deve atuar com uma proteção no local.
Telê fez mistério em relação à equipe. "Se melhorar, o Juninho pode jogar", resumiu o técnico antes do embarque, ontem em Cumbica, referindo-se à pancada que o meia sofreu contra o Mogi. Com a volta de Cafu é provável que Telê tire Vítor do time. Assim a equipe seria: Zetti; Cafu, Válber, Júnior Baiano e André; Doriva, Juninho, Leonardo e Palhinha; Euller e Guilherme.

NA TV
SBT, videoteipe, à 1h.

Texto Anterior: Convocação entusiasma os corintianos
Próximo Texto: Farah presta depoimento amanhã na PF em inquérito do esquema PC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.