São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretores da Manchete têm prisão pedida

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ, E DA SUCURSAL DO RIO

A Procuradoria da República no Rio de Janeiro encaminhou ontem à Justiça Federal pedido de prisão administrativa do vice-presidente da Rede Manchete de Televisão, Oscar Bloch Sigelmann, e do superintendente das empresas Bloch, Pedro Jack Kabeller. Eles são acusados de apropriação indébita. Segundo a Procuradoria, deixaram de repassar aos cofres do INSS 1.033.592 Ufirs (o equivalente hoje a cerca de CR$ 445,5 milhões), recolhidas como Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
O pedido de prisão é assinado pelos procuradores Alex Miranda e André Barbeitas. Chegou ontem à tarde à 13ª Vara da Justiça Federal do Rio e será examinado hoje.
Sigelmann, procurado pela Folha de 17h às l9h, no escritório da emissora, mandou avisar que estava em reunião. Kabeller estava viajando, segundo sua secretária.

Texto Anterior: Maluf desconfia de candidatura de FHC
Próximo Texto: Hélio Garcia diz que não aceita ser candidato a vice na chapa de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.