São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prazo da MP vence dia 30

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA E DA AGÊNCIA FOLHA

O Congresso tem até o dia 30 para votar a MP e suas 306 emendas, mas o deputado Gonzaga Mota, que abandonou a relatoria da Comissão, considera o dia 23 "um bom dia" para a votação.
"É porque é quarta-feira, dia de quórum alto". Indagado sobre a coincidência das datas -as centrais sindicais preparam uma greve geral para a próxima quarta-feira- Gonzaga Mota declarou: "não estou sabendo de greve geral".
"Será uma movimentação em defesa dos salários", afirmou o presidente da CUT, Jair Menegueli. Hoje, as centrais se reúnem em São Paulo, na sede do Dieese, para acertar detalhes da greve geral que pretendem organizar na semana que vem.
Caso a MP a não seja votada até o dia 30, perde a validade. Mas poderá ser reeditada pelo governo como está, sem as alterações pretendidas pela oposição.

Texto Anterior: Oposição articula relatoria paralela para MP
Próximo Texto: Protesto de estudantes contra plano vira pancadaria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.