São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe diz que filha de 11 foi violentada no Tivoli parque

DA SUCURSAL DO RIO

O delegado Ivo Raposo, da 14ª DP, no Leblon, vai pedir esclarecimentos à direção do Tivoli Park (na Lagoa, zona sul) sobre um suposto caso de agressão e violência sexual contra uma menina de 11 anos na tarde de domingo, no interior do parque. A agressão sexual não foi registrada na delegacia.
S., mãe da garota S., moradoras no bairro de classe média alta do Jardim Botânico (zona sul), afirmou que a filha foi violentada por pelo menos quatro rapazes, dentro do Castelo das Bruxas, um brinquedo em forma de labirinto escuro decorado com figuras de horror. S. contou que a filha entrou no Castelo das Bruxas com uma prima de 12 anos e uma amiga de 13, e, quando chegou ao segundo corredor, foi agarrada e violentada.
O relações públicas do Tivoli, Geovani Rossi, disse que as três meninas o procuraram, na tarde de domingo, e contaram que uma delas havia sido violentada. Ele afirmou que mandou fechar o brinquedo e tentou localizar os rapazes.
S. foi examinada por seu pediatra, Sérgio Adeodato, na segunda-feira. Ele disse que a garota estava abalada psicologicamente, mas que só um laudo do IML poderia confirmar o estupro.

Texto Anterior: Oficial é condenado a prisão por sequestro
Próximo Texto: Mafioso italiano acusado de tráfico de drogas é preso em Copacabana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.