São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salões convertem pela média

DA REPORTAGEM LOCAL

O Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabelereiros de Senhoras do Estado de São Paulo está orientando os seus 1.300 sócios para que convertam os preços em URV tomando-se como base a média de preços praticada nos últimos quatro meses ou os preços em vigor no dia 1º de março.
Representantes do sindicato informaram ontem que a maioria dos institutos de beleza está preferindo a segunda opção porque os preços já estariam corrigidos pela inflação. A idéia, depois desta conversão, é manter os preços fixos em URV por um ano.
A recomendação do sindicato é a de que os institutos de beleza trabalhem com cruzeiros reais até o final do mês e adotem aos poucos a URV. O Colonial Cabelereiros deve adotar a URV a partir de 1º de abril. A idéia, diz Marisa Pozella, gerente administrativa, é converter os preços em URV tomando-se por base a média de preços dos últimos quatro meses de 93.
O Jacques & Janine deve converter os preços em URV pela média dos últimos quatro meses. A idéia é usar a URV do dia 1º e manter o preço fixo em cruzeiros reais por 15 dias, informa Nelson Chemin, diretor.(FF)

Texto Anterior: Lavanderia indexa preços
Próximo Texto: Mappin festeja sucesso de loja eletrônica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.